Valores a partir de
Aluguel
R$ 1.411
Condomínio
R$ 450
IPTU
-
Isento
38m² a 38m²
1 quarto
1 banheiro
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Rio de Janeiro. Situado na Rua Marquês de Pombal, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Imóveis a partir de 38m²
Imóveis com 1 quarto
Próximo ao metrô
Portaria 24 horas
Elevador
Gás encanado
Rampas de acesso
Exibir tudo
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Rio de Janeiro. Situado na Rua Marquês de Pombal, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Desde portaria 24 horas até elevador, passando por gás encanado, este condomínio proporciona um ambiente de bem-estar e segurança.
A localização estratégica próximo a Creche Municipal Vovó Maria de Nazareth/Palhaço Carequinha, Escola Municipal Calouste Gulbenkian, Colégio Estadual Julia Kubitschek, Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione, Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (FABEC) e UNIRIO - Instituto Biomédico agrega praticidade ao dia a dia.
Exibir tudo
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao condomínio
Rua Marquês de Pombal
Centro, Rio de Janeiro
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Marquês de Pombal, 61