65m² a 65m²
1 a 3 quartos
1 a 2 banheiros
2 a 2 vagas
Descubra o RESIDENCIAL LAGOA ENCANTADA, uma residência que reflete o espírito vibrante de Salvador. Situado na Rua Rômulo Galvão, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Imóveis a partir de 65m²
Imóveis com 3 quartos
Garagens com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Elevador
Piscina
Salão de festas
Gás encanado
Vaga de garagem acessível
Playground
Espaço gourmet na área comum
Exibir tudo
Descubra o RESIDENCIAL LAGOA ENCANTADA, uma residência que reflete o espírito vibrante de Salvador. Situado na Rua Rômulo Galvão, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, gás encanado, playground e espaço gourmet na área comum, o RESIDENCIAL LAGOA ENCANTADA é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Universidade Salvador, Área1/FTE, Colégio Villas, Centro Comunitario, Colégio Chave do Tamanho e Escola Sainte Odile adiciona praticidade a essa experiência.
Exibir tudo
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao RESIDENCIAL LAGOA ENCANTADA
Rua Rômulo Galvão
Doron, Salvador
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no RESIDENCIAL LAGOA ENCANTADA
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
RESIDENCIAL LAGOA ENCANTADA