Saiba como trocar a titularidade e pedir 2ª via da conta de luz em Florianópolis

A empresa fornecedora de energia elétrica que abastece a capital de Santa Catarina é a Celesc

Por Redação - 03/07/2020 às 13:54
Atualizado: 30/08/2024 às 15:30
conta de luz em florianopolis

A Capital Catarinense tem seu abastecimento de energia elétrica feito pela empresa Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina). Se você acabou de se mudar pra algum endereço no município e precisa saber como fazer a troca de titularidade da conta de luz, dá uma olhada nesse rápido guia que preparamos, que inclui, também, informações para quem quer pedir a segunda via da conta de luz em Florianópolis.

Troca de titularidade

Pra passar a conta de luz de um imóvel pro seu nome, ligue pra Celesc no número 0800 480 120. Você também pode fazer a solicitação pela internet. Acesse o site da empresa, clique em “Mais serviços” e vá em “Troca de titularidade”.

É preciso preencher e assinar um formulário disponibilizado no site. Clique aqui pra baixar o formulário, preencha e depois envie, com uma cópia do RG ou do CPF, pra titularidade@celesc.com.br

Segunda via da conta de luz em Florianópolis

Você pode fazer a solicitação da segunda via da conta de luz em Florianópolis pela internet ou por telefone.

Pela internet: Acesse o site da empresa fornecedora, e clique na opção “Segunda via da fatura”. Em seguida, digite o número do CPF ou CNPJ do titular da conta e clique em “entrar” pra acessar a segunda via da sua conta de luz.

Por telefone: Para solicitar a segunda via da sua conta de luz por telefone, entre em contato com a Celesc através do número 0800 480120 e siga as instruções fornecidas durante a ligação.



© 2024 por QuintoAndar. Todos os direitos reservados. O conteúdo desse site poderá ser compartilhado desde que seja mencionado que é de autoria de QuintoAndar.
O QuintoAndar disponibiliza a caixa de comentários abaixo para os leitores trocarem informações, mas não se responsabiliza pelo conteúdo publicado por eles. Comentários inapropriados serão removidos.


Leia também