Veja algumas inspirações ao redor do mundo
Projetada pelo arquiteto Arthur Casas, a casa une modernidade, criatividade e minimalismo. Há um lago artificial de 50cm de profundidade na área externa o que torna o ambiente da casa ainda mais aconchegante e tranquilo.
Projetada pelo arquiteto israelense Asaf Gottesman, a casa é toda de concreto, que camufla o segundo andar da casa, e para quem vê de fora, a impressão que fica é de que é uma casa térrea.
Idealizada pela Bloc Architects, a casa é super contemporânea e traz ambientes internos e externos interligados. Parece até que a casa está flutuando, né?
Projetada pelo arquiteto Vo Trong Nghia, a casa foi pensada com um conceito aberto à paisagem e exposto à natureza. Nela há jardins suspensos, laterais, e muito verde.
Projetada pelo arquiteto Zoltan Pali, a casa se assemelha a uma hélice de três asas e a estrutura é permeada por aço e vidros. Quem mora por ali, tem uma vista panorâmica e incrível!
Projetada pelo arquiteto Melbourne, a casa une tradição e a inovação ao design. O projeto passou por restaurações após sua construção (1970) e continua dando show de inspiração.
Projetada pela Cas Architects, a casa é intimista, feita de tijolos, vidro e alumínio. A separação de alguns ambientes é feita em vidro, o que amplia os espaços da casa e traz a possibilidade de ver a piscina de qualquer cômodo. Demais, né?