A população da cidade de São Caetano do Sul (SP) é atendida pela empresa Enel, antiga Eletropaulo, no abastecimento de energia elétrica. Se você acabou de alugar um imóvel na cidade e está de mudança, não deixe de verificar a situação do fornecimento na casa nova. É importante que você troque a titularidade da conta. Por isso, o MeuLugar preparou um rápido guia pra você saber quais são os procedimentos pra regularizar sua situação com a Enel em São Caetano do Sul.
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Troca de titularidade
O primeiro passo é descobrir se a luz do seu novo imóvel está ligada. Para isso, basta entrar em contato com a Enel pelo telefone 0800 7272 120. Se a luz estiver desligada, solicite a ligação para o atendente. É necessário informar o código de instalação, um número que aparece no quadro “Nº do cliente”, no topo da conta, à direita. Caso não tenha uma conta do imóvel, peça ajuda ao atendente.
Depois de efetuar o pedido de religação (ou de descobrir que a luz já estava ligada), solicite a troca de titularidade. Você pode fazer isso pelo site ou em uma das lojas de atendimento presencial da empresa.
Pelo site: Acesse o site da Enel, clique em “Agência Virtual” e, por fim, clique em “Troca de Titularidade”. Preencha o formulário eletrônico com seus dados pessoais e anexe uma foto do seu RG e CPF.
Na agência: Se preferir, vá até o ponto de Atendimento ao Cliente da Enel em São Caetano do Sul, na Avenida Goiás, 215 – Centro. O atendimento acontece entre segunda e sexta-feira, das 8h30 às 16h30 É preciso levar o contrato de locação impresso, documento oficial com foto e o número do cliente.
2ª via da conta da Enel em São Caetano do Sul
Para solicitar segunda via da conta de luz, você deve acessar o site da empresa. A opção “2ª Via de Conta” também fica na área Agência Virtual. Portanto, basta seguir o passo a passo descrito no tópico anterior para encontrar.
Depois de clicar em “2ª Via de Conta”, informe o CPF do titular e o número de instalação. Pronto, é só imprimir a conta ou copiar o código de barras e realizar o pagamento.
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