Jogos de baralho
Quem nunca aprendeu algum tipo de jogo de cartas, não é mesmo? Desde os mais simples como pif-paf, truco, canastra, buraco até chegar no pôquer. Dependendo do jogo, além de sorte você vai precisar ter um raciocínio lógico, ser bom em matemática e, claro, ter uma boa estratégia para derrotar seus oponentes.
Quem sou eu
Essa brincadeira consiste em escrever em pedaços de papel o nome de celebridades e fazer um sorteio. Em seguida, todos devem colocar o papel sorteado na testa, sem olhar as respostas com o nome selecionado, obviamente. Agora o jogo começa: cada pessoa deverá adivinhar quem ela é. O participante deve fazer perguntas ao grupo, que apenas pode responder “sim” ou “não”.
Quem é mais provável
Neste jogo, um mediador faz perguntas divertidas ao grupo, indicando quem é o mais provável de fazer determinadas coisas. Exemplos de perguntas incluem: quem é mais provável de ser preso, entrar com o celular na piscina, esquecer a carteira ou entrar em um reality show. A diversão está em soltar a criatividade e compartilhar histórias.