Como solicitar a exclusão do meu cadastro no aplicativo?

O que você vai encontrar aqui:

Exclusão do cadastro

A exclusão do cadastro significa a remoção permanente dos seus dados, tornando-os irrecuperáveis.

No Quinto Andar, essa exclusão pode ser feita diretamente pelo próprio cliente no aplicativo, desde que não exista nenhum vínculo ativo (como visitas agendadas, propostas enviadas, contratos vigentes, entre outros).

Importante saber: Se você tiver mais de um cadastro conosco, terá que executar o passo a passo nos demais cadastros que deseja exclusão. 

Como realizar a exclusão do cadastro no aplicativo

1. Abra o aplicativo do QuintoAndar e acesse a opção “Menu

exclusão de cadastro 1

2. Acesse a opção “Termos e privacidade

Exclusão de cadastro 2

3. Em seguida a opção "Gerenciar privacidade

exclusão de cadastro 3

4. Agora é só acessar a opção “Deletar sua conta

exclusão de cadastro 4

5. Confirme a solicitação de exclusão.

🔒 Importante:

  • Uma vez confirmada a exclusão, não será possível recuperar sua conta ou os dados vinculados a ela.

  • Caso você possua algum vínculo ativo, você receberá uma mensagem informando que a exclusão não pode ser realizada. Nesse caso, será necessário finalizar ou encerrar esses vínculos antes de solicitar a exclusão.

Bloqueio da conta

Se preferir, você também pode solicitar apenas o bloqueio da sua conta. Nesse caso, seus dados não serão excluídos, mas você deixará de receber comunicações não relacionadas ao seu contrato atual.

👉 Para solicitar o bloqueio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato