300m² a 300m²
1 a 4 quartos
4 ou mais banheiros
1 vaga
Conheça o Condomínio Mares do Flamengo, uma morada que reflete o espírito vibrante de Salvador. Localizado na Rua Professor Antônio Augusto Machado, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Imóveis a partir de 300m²
Imóveis com 4 quartos
Garagens com até 1 vaga
Portaria 24 horas
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Gás encanado
Corrimão
Vaga de garagem acessível
Piso tátil
Playground
Rampas de acesso
Espaço gourmet na área comum
Área verde
Exibir tudo
Conheça o Condomínio Mares do Flamengo, uma morada que reflete o espírito vibrante de Salvador. Localizado na Rua Professor Antônio Augusto Machado, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, playground e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Mares do Flamengo é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Praia do Flamengo, Escola Sulamericana, Praia de Aleluia, Praça Stella Maris, Colégio Omega e Farmácias Pague Menos acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Exibir tudo
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio Mares do Flamengo
Rua Professor Antônio Augusto Machado
Stella Maris, Salvador
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio Mares do Flamengo
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio Mares do Flamengo