40m² a 69m²
1 a 2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Conheça o Condomínio MEDITERRÂNEO, uma morada que reflete o espírito vibrante de Ribeirão Preto. Localizado na Avenida Norma Valério Corrêa, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Imóveis a partir de 40m²
Imóveis com 1 a 2 quartos
Garagens com até 1 vaga
Portaria 24 horas
Elevador
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Corrimão
Vaga de garagem acessível
Piso tátil
Playground
Rampas de acesso
Lavanderia no prédio
Área verde
Exibir tudo
Conheça o Condomínio MEDITERRÂNEO, uma morada que reflete o espírito vibrante de Ribeirão Preto. Localizado na Avenida Norma Valério Corrêa, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground e lavanderia no prédio, o Condomínio MEDITERRÂNEO é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Cultura Inglesa e Estácio acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Exibir tudo
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio MEDITERRÂNEO
Avenida Norma Valério Corrêa
Subsetor Sul - 7 (S-7), Ribeirão Preto
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio MEDITERRÂNEO
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio MEDITERRÂNEO