O contrato do QuintoAndar é assinado digitalmente através da plataforma Docusign. Você receberá um email deles com o assunto: “Contrato para assinatura” para visualizar e assinar o documento.
Se você ainda não recebeu o email, aqui estão algumas dicas:
1. Acompanhe o status pelo aplicativo: Você pode verificar se o contrato já foi enviado. Acesse suas propostas, clique na que está em andamento e veja o status atual. Ele indicará se o contrato está "em elaboração" ou se está “aguardando assinaturas".
2. Verifique seu e-mail cadastrado: Confirme se o e-mail cadastrado para a assinatura está correto. Você pode fazer isso diretamente pelo aplicativo, seguindo o passo a passo.
Se você é o inquilino no contrato: acesse o “Menu” no seu aplicativo, depois clique em “Propostas enviadas” e selecione a proposta desejada . Os e-mails estão na seção “Responsáveis pelo contrato". Se encontrar algum erro, é só clicar em “alterar e-mail” para corrigir diretamente no aplicativo. O novo e-mail precisa ser de uso pessoal e nominal. Caso haja mais de um inquilino, a pessoa que fez a proposta consegue editar o e-mail de todos os envolvidos.
Se você é o proprietário no contrato: Selecione o imóvel desejado na tela de início do seu aplicativo, entre na aba propostas e clique na proposta desejada. Os e-mails estão na seção “Responsáveis pelo contrato". Se encontrar algum erro, é só clicar em “alterar e-mail” para corrigir diretamente no aplicativo. O novo e-mail precisa ser de uso pessoal e nominal. Caso haja mais de um proprietário, o responsável pela gestão do anúncio consegue editar o e-mail de todos os envolvidos.
3. Reenvie o contrato para o seu e-mail: Se o e-mail estiver correto, na mesma página onde é possível consultar os dados do contrato você pode solicitar o reenvio do link de assinatura diretamente pelo aplicativo. Fazendo isso, um novo e-mail da Docusign será disparado para você.
Se mesmo após o reenvio você não encontrar o e-mail da Docusign, não se esqueça de verificar sua caixa de spam (lixo eletrônico) e se sua caixa de entrada não está cheia.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar